sábado, 20 de novembro de 2010

Breves - Campeonato Russo

Zenit:Os defesas Bruno Alves e Frenando Meira e o avançado Danny foram titulares no empate a 2 golos do Zenit no reduto do Rubin Kazan, em jogo da 29.ª e penúltima jornada da Liga russa disputado este sábado.

Fernando Meira e Bruno Alves jogaram os 90minutos ja Danny saiu os 64 minutos. O Zenit chegou a estar a ganhar por 2-0.


O Zenit, que já havia assegurado a conquista do campeonato russo, tem 67 pontos, mais 6 que o CSKA Moscovo (2.º), que recebeu e venceu o rival Spartak por 3-1. Já o Rubin Kazan está no 3.º posto com 57 pontos.



Manchester city: Sinonimo de desperdiço.Manchester city clube actualmente mais rico do mundo, pretende agora recuperar o dinheiro desperdiçado na compra de jogadores.
O city compra jogadores por comprar e não por habilidades. O plantel e muito grande e a equipa não tem rotatividade e isso de algum modo chateia os jogadores suplentes, o city podia ter equipa para ganhar o campeonato ingles mas a direcção não pensa em ganhar campeonatos mas sim em "roubar" os jogadores.

Agora em Janeiro o city deixa de ser o clube comprador e passar a vender os jogadores na lista a baixo:


Shay Given: Foi contratado ao Newcastle United por 8,1 milhões de euros e titular na selecção irlandesa e tinha sido tambem no city até a chegada do Joe Hart uns 10 anos mais novo, ser suplente começou a desagradar o irlandes que pediu em Janeiro para sair do clube


Adebayor: togolês de 26 anos foi comprado por 30,4 milhões de euros ao Arsenal e o City colocou o seu preço de venda nos 14 milhões de euros. Com a vinda de Tevez, Adebayor fica sem espaço no 11 titular, o que leva a equipa de Manchester a crer vendê-lo.


JÔ: O avançado brasileiro que marcou muitos golos pelo CSKA, e já foi associado ao Sporting custou ao City 19,9 milhões de euros, depois de empréstimos a Everton e Galatasary está à venda por 3,8 milhões de euros. O jogador tem apenas 23 anos, uma boa margem de progressão, mas a sua pouca utilização no City tem atrasado a sua evolução.


Roque Santa Cruz: Foi vendido por o BlackBurn por valores aproximados 21 milhões de euros e o city esta a vende-lo por 2,1 milhões.Apesar dos seus 29 anos ainda e estrela na selecção paraguiai e no city não tem jogado e por vezes nem e convocado.


Wayne Bridge: O lateral veio para o city por 12 milhões do Chelsea, foi colocado a venda por 5,8.
O jogador tem 30 anos e com a contratação de outros defesas o jogador perdeu espaço na equipa.

Shaun Wright-Phillips: Um extremo veloz foi contratado por 30 milhões de euros ao Nottingham Forest, nos primeiros tempos até foi muito utilizado mas com a entrada de novos jogadores foi perdendo espaço na equipa inclusive no banco de suplentes.


Porém, o possível pacote de jogadores que poderão sair em janeiro não deve impedir mais investimentos do City. Edin Dzeko, do Wolfsburg, é o principal alvo dos City e está avaliado em € 41 milhões euros.

Mas nos também temos uma equipa parecida ao city, o Benfica.
Compra jogadores que não precisa para depois vende-los a preço mediocre

Para que, que compraram Franco Jara, Fabio Faria, Eder luis, Cesar Peixoto e Weldon?


Comentem as vossas opiniões sobre este City.

Um comentário:

  1. O Wright-Filiphs foi contratado mas foi ao Chelsea, não ao Nottignham Forest.

    De resto, estes jogadores á venda seriam mais valias para qualquer clube português e ate mundial.

    cumprimentos

    ResponderExcluir