sábado, 20 de novembro de 2010

Napoles quer Yebda

Yebda: está a ser avalido pelo Napoles pelo passe definitivo do jogador argelino, que foi emprestado pelo Benfica até ao final da epoca.
O empresário do jogador esta avaliado entre 3 a 4 milhões de euros.

Funes Mori: O jogador vale 8 milhões de euros, considerado por Daniel Passarela melhore que Higuain a estrela do Real Madrid.

De olho fixo em Mori, cobiçado também por clubes espanhóis, os dirigentes benfiquistas têm por objetivo unir o talento do jovem atacante aos também hermanos Pablo Aimar e Javier Saviola, ambos ex-astros da seleção argentina


Messi:Passaporte de Messi foi cair na internet.Segundo os sites argentinos, o responsável por mostrar ao mundo o passaporte do jogador foi um funcionario do do aeroporto do Qatar.
Diz-se que o adepto tirou a foto quando o argentino desembarcava para o jogo amigavel.

Como sabem o messi decidiu o classico com um golaço.


Benzema: pode estar de saida para a Juve, vai tentar contratar o francês. O clube de turim ja pediu aos merengues as informações para iniciar o negocio.


Guti: Hoje em entrevista a "marca" o jogador que saiu do Real Madrid a epoca passada para rumar a Turquia, disse que gostaria de ser orientado pelo tecnico Jose Mourinho.

FCP: Cristian Rodriguez pode estar de saida para o atletico de Madrid. O "cebola" não e um um jogador que villas-boas utilize com regularidade. Mas Quique Flores sente-se agrado com o Uruguaiu e pode estar de saida. O Porto não deve por entrave o negocio com o Altetico Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário